Proclamando a grandeza da Obra de Jesus ...

sábado, 27 de agosto de 2011

Grazielle Santos (Vídeo) - Texto: Eu o louvarei...e você?

"Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência. A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no SENHOR." (Salmos 104:33-34)



Eis o propósito da minha vida  -  cantar  louvar e salmodiar ao Senhor, que me salvou, por todos os dias da minha vida.

Quero louvá-lO porque Ele é o Senhor, Criador e Sustentador de todo o universo.
Quero louvá-lO porque Ele é o Único Deus verdadeiro, eterno, infinito, omnisciente, omnipresente, omnipotente, justo, santo, amor, verdade e auto-suficiente.
Quero louvá-lO porque Ele me ama e, na plenitude dos tempos, enviou o Seu Único Filho, Jesus, para morrer pelos meus pecados a saldar a minha dívida.
Quero louvá-lO por tudo o que Ele é, por tudo o que Ele fez e faz para nosso bem.
Quero louvá-lO porque Ele, um dia, virá pôr fim a esta pesada caminhada sob o pecado (que nós escolhemos), para nos levar para Si mesmo, com Quem estaremos felizes para sempre, sem lágrimas, guerras, dor, fome ou quaisquer perturbações.

Eu quero cantar e louvar a Deus, todos os dias da minha vida, pela maravilhosa Obra de Jesus entre os homens para nossa salvação.
Sem Jesus ficaríamos perdidos, para sempre, nas trevas do pecado. Glória a Jesus por Sua luz maravilhosa.

Juntamente com os mares, com as majestosas montanhas, com os rios e com as estrelas, eu louvarei a Deus enquanto existir, proclamando a grandeza da Obra das Suas mãos!

Eu O louvarei porque "Ele me salvou, não pelas minhas obras de justiça, mas segundo a Sua misericórdia, pela lavagem da regeneração e renovação do Espírito Santo (Tito 3:5).

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário