Proclamando a grandeza da Obra de Jesus ...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu Te Amo!!!!


Hoje você já ouviu alguém dizer que te ama?
Vivemos em um mundo que a cada dia é mais difícil ouvir um " EU TE AMO" sincero, sem intenções ou interesse de conseguir algo em troca.
Quero te convidar a ouvir um "EU TE AMO" sincero e simples, mas você precisa fazer o que vou te pedir...
Coloque as mãos em seu peito, feche os olhos por alguns segundos... Ouviu seu coração bater forte? Queria que soubesse que a cada batida do seu coração é Jesus dizendo: "EU TE AMO"... e até seu ultimo suspiro Ele não deixará de dizer que te ama!
Não deixe o mundo te fazer pensar que ninguém te ama, pois Jesus deu a vida por amor à você...


"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim..."
(Gálatas 2:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário